top of page

Política de Privacidade.

As suas informações pessoais são registradas no arquivo de clientes da Housed.

As suas informações são utilizadas para avaliação, início e execução do contrato de entrega, para garantir o relacionamento com o cliente, que inclui atualizações sobre seu pedido, bem como atividades de marketing direcionadas pela Housed, para combate à fraude e para o cumprimento de obrigações legais. 
A Housed não distribui informações pessoais a terceiros que possam comprometer sua privacidade. Se você não deseja receber ofertas de marketing de nossa parte, pode cancelar a inscrição em nossa newsletter.

Política de Envio.

Oferecemos 2 (duas) formas de envio: PAC, Sedex.

Os valores do frete são estabelecidos no momento da compra, de acordo com a região que será entregue o produto, nosso sistema é integrado diretamente com sistema do Correios. O prazo também varia de acordo com a região, de 2 até 15 dias úteis. O produto só será produzido, após confirmação do pagamento. Desta forma, o prazo de produção de 10 dias corridos começa a contar após 01 dia após a confirmação da compra. Portanto, ao calcular o frete, é preciso levar em consideração e somar o tempo de produção + o tempo de entrega dos Correios. O envio é feito em uma embalagem segura para o transporte. Acompanha também a instrução de instalação, lembrando que recomendamos que a instalação seja realizada por um profissional. Garantimos entrega em todo território nacional em que os serviços dos Correios (SEDEX e PAC) estejam presentes. Todo produto comprado em nosso site é produzido especialmente para cada cliente, não trabalhamos com estoque.

Política de Troca.

Os pedidos de troca devem ser feitos em um prazo máximo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento, que pode ser confirmado pelo site dos correios (www.correios.com.br). Serão realizadas trocas nos seguintes casos:

1 - O produto chegou danificado. 
2 - Arrependimento.
3 - Dentro do prazo de 7 dias corridos ao recebimento do produto. 

Não serão aceitas as trocas nas seguintes situações:
1 - Após instalação do produto.
2 - Por mau uso do produto.
3 - Após o prazo de 7 dias corridos ao recebimento do produto. 
Para efetuar a troca, solicitamos que entre em contato no telefone (54) 9.9130 7711 . Lembrando que o produto passará por uma análise, e confirmando nenhum dano ao produto, devolveremos o valor gasto no frete de retorno, e o valor do pedido. 

Garantia de 03 meses para qualquer defeito de fabricação do produto.

bottom of page